O Poder da Escolha - Parte II

"Quando você começa a entender o seu Perfeito Você e a sua estrutura - digo começa porque passar a entender verdadeiramente seu Perfeito Você é uma jornada para a vida inteira - você pode viver a vida com expectativa e liberdade, alegrando-se apesar das circunstâncias. O seu Perfeito Você o liberta para ser quem você é e para fazer o que você ama. Viver no seu Perfeito Você traz satisfação e contentamento.

Viver de acordo com a sua singularidade é a maneira pela qual você escolhe ver o seu mundo cheio de amor em vez de cheio de medo.

Ao buscar a sua melhor versão, você sairá da condição de falhar em ser alguém à imagem de Deus para começar a ser quem você realmente é. Desse modo, você passará do trauma à liberdade, da dor à paz, da indecisão à ação, da confusão à clareza, da inveja à celebração, da frustração à expectativa, de estar sobrecarregado a ser liberto, do medo à coragem, de abafar os problemas a ter coragem para enfrentá-los, de entorpecer os pensamentos a capturá-los, da passividade à paixão, e da desesperança à esperança. Isso lhe ajudará a entender as coisas a respeito das quais você está atuando como mordomo e como permanecer sendo um bom mordomo da sua vida independentemente do que surja em seu caminho.

Se entender o seu Perfeito Você, você entenderá a maneira como pensa, sente e escolhe, e assim como renovar a sua mente, permitindo enfrentar os desafios da vida".

Trecho do livro Seu Perfeito Você - da Dra. Caroline Leaf


"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus". - Romanos 12.2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.