Virando o ano com um sentimento: GRATIDÃO!

E terminamos o ano de 2015 sendo muito gratos a Deus!
Mais uma vez Ele mostrou a Sua fidelidade e misericórdia para conosco!
Deus é muito bom! O tempo todo!

Na noite do dia 24/12, um dos nossos cães fugiu, por causa dos fogos de artifício.
Procuramos por ele na madrugada do dia 25, durante os dias 26, 27, 28/12 e nada... Espalhamos cartazes em diversos estabelecimentos comerciais, e durante esses dias exerci por demais a oração e a fé.
No domingo, uma voz me dizia "ele está perto, muito perto". Confesso que em meio às emoções, não sabia se essa voz era de Deus ou se era algo em que eu queria acreditar...
As emoções variavam, ora confiante, ora sem esperança. Mas quando enfraquecia, Deus mandava alguém para me dizer "tenha fé. Ele vai voltar". E assim passaram estes dias.
Dia 30/12, acordei determinada: "será hoje!". E falei para Deus: "não quero passar o ano novo nesta angústia, eu creio que Tu és Deus de milagres e que tudo o que eu peço com fé, eu recebo. Não deixa o Teu nome ser envergonhado por mim. Traz o Pretinho de volta hoje, se Tu quiser".
Ao meio dia, meu telefone toca. Uma senhora dizendo estar com um cachorrinho muito igual ao do cartaz que espalhamos, há seis quadras da nossa casa.
Ao chegar na casa dela, lá estava o meu Pretinho! Faceiro em me reencontrar!

Glórias a Deus, ao Senhor Jesus que intercede pelos seus!
Dúvidas no poder da fé e do nome de Jesus? Depois dessa e de tantas outras histórias só do ano de 2015, não dá mais para ter, né?

Eu te amo, Jesus!
Muito obrigada, mais um vez!
Eu nem merecia, mas a tua misericórdia, graça e amor são infinitos por nós!

Um Feliz 2016!
Com muita fé, esperança e amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.