Quando sou fraco, sou forte.

É nos momentos de fraqueza que tendemos a demonstrar quem realmente somos. 
Isolamento nestas horas não deveria nem de ser uma opção.
Se não temos com quem contar próximo de nós, podemos ter a certeza de que Deus está ao nosso lado, e momentos assim são para nos fortalecer e nos aproximar d'Ele.
Ele é o nosso refúgio, o nosso socorro, a nossa fortaleza.
Quando estamos fracos, somos fortes em Deus. Ele é a nossa força!
É n'Ele que encontramos coragem para prosseguir, força para recomeçar, ânimo para tentar.
É claro que em todos os momentos devemos estar em contato com o nosso Papai, pois Ele já nos conhece, sabe de todas as coisas. Mas às vezes nos afastamos d'Ele, ou nos esquecemos que Ele está aqui, ao nosso lado. Por isso, quando estamos fracos, devemos lembrar de ir correndo para perto de Deus. E o nosso socorro virá!


"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. 
De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." 2 Coríntios 12.9-10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.