Tempo de espera.

"A sala de espera é o lugar onde Deus nos prepara". - Apóstolo Rina (Igreja Bola de Neve Sede).


Qual é a tua sala de espera? Um emprego novo? O sucesso da carreira? Um Ministério na Igreja? A cura de uma doença? A conversão de seus familiares ao Evangelho de Cristo?



Não importa o motivo pelo qual entramos na sala de espera. É neste lugar que temos que exercer a nossa paciência e a nossa fé. Deus nos deixou inúmeras promessas e com certeza tem promessas para a tua vida e para a minha também. Mas estamos sabendo esperar? 



No momento me encontro esperando minha primeira gravidez. Estou na sala de espera com Deus há quase um ano. E nesse tempo já passei pelos estágios da pressa, das expectativas frustradas, da tristeza... e tudo isso porque não estava sabendo esperar. Queremos do nosso jeito, no nosso tempo. E na sala de espera, Deus nos ensina que é no tempo dEle, do jeito dEle. E é ali que somos forjados, ensinados a entregar tudo nas Suas mãos, pois somente Ele tem o controle das nossas vidas. Quando falamos "Deus, vou ficar aqui esperando, porque sei que Tu tens o melhor para mim", nos rendemos a Ele com fé, confiança e esperança. Ele houve o nosso clamor, as nossas orações, e conhece os nossos corações e anseios. Na sala de espera devemos nos conectar a Ele em oração, em leitura da Palavra, em consagração, na certeza de que uma hora seremos chamados a desfrutar daquilo que tanto esperamos!



Nessa sala de espera podemos ficar dias, meses ou até anos. O tempo que for, aproveite para se aproximar ainda mais do Pai!



Deus os abençoe!



"Deleita-te no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração." - Salmos 37.4



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.