Rasteiras da vida?

Às vezes, quando achamos que tudo está indo bem, algo acontece que nos desestrutura.
E todo aquele planejamento vai por água abaixo.
Há os que dizem que Deus puxa o nosso tapete. Deus não puxa o tapete de ninguém. O que na maioria das vezes ocorre é que simplesmente colhemos o que plantamos. E nas outras vezes, eu diria que Deus dá uma agitada na nossa vida, quando quer algo mais de nós.

Muitas vezes plantamos coisas no hoje que bem além vamos colher e nem imaginar que estamos vivendo aquilo por alguma ação do passado.

Por isso, é muito importante estarmos atentos ao nosso agir, as nossas escolhas hoje, procurando colocar tudo diante de Deus, a fim de discernir a melhor opção. A todo momento estamos fazendo escolhas, e essas escolhas estão corretas?

Deus nos deixou muitas histórias na Bíblia a fim de aprendermos com os exemplos. O que os antepassados fizeram de certo e o que não foi tão correto assim. Ou totalmente errado. No fundo sempre temos a resposta. E a decisão final sempre será nossa.

Mas o que tenho notado ao ler a Bíblia também, é que mesmo errando, Deus desde o início sempre se manteve misericordioso com o homem. E é conosco hoje também.

Portanto, se no passado você errou e hoje está colhendo frutos amargos, lembre-se de que Deus está com você. E está lhe dando um novo começo, uma nova chance de acertar mais do que acertou no passado.

Não coloque culpa na vida, no acaso, em Deus, nem no diabo. Avalia-se. Procure perceber onde você está errando e corrija-se. Ainda há tempo!

Deus lhe ama e está com você! Sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.