Leitura na íntegra

Há cinco anos andando com Jesus e pela primeira vez vou ler a Bíblia do início ao fim.
Nunca antes havia começado em Gênesis e terminado em Apocalipse. Sempre lendo um livro do Novo Testamento, outro do Antigo Testamento... mas agora senti de ler na sequência.
E o mais surpreendente disso tudo, é que ao ler os livros novamente, a Palavra se renova! A medida em que avançamos na caminhada com Cristo, ao lermos a Bíblia, o Espírito Santo vai revelando coisas que antes não havíamos percebido. É a sabedoria de Deus aumentando em nós em conformidade com a nossa entrega. E como isso é bom!


Através da leitura da Bíblia, Deus conversa conosco, fala do seu amor, da sua misericórdia, do perdão, da "segunda chance", dos juízos, do pecado... é um verdadeiro ensinamento para qualquer hora e situação! Um verdadeiro e real manual de instruções. Basta aplica-lo!



"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e no seu amor permaneço. Tenho-vos dito estas coisas para que o meu gozo esteja em vós, e o vosso gozo seja completo". João 15.10-11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.