Deus cuida de mim. Deus cuida de você também.

Deus é tão bom!!
Poderoso, forte, maravilhoso!
E como Ele gosta de cuidar dos seus filhos! Como Ele cuida de mim!
Que seja o meu exemplo, a minha referência, e que eu possa expressar a sua Glória cada vez mais, até o meu último segundo de vida!

Obrigada, Deus, por todas as maravilhas que o Senhor tem feito!!

"E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo.1 Crônicas 29:12

"Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno." 2 Tessalonicenses 3:3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.