Cante, louve, dance para o Senhor Jesus!!

"Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.Salmos 13:6

Bom dia!! 

Cante essa para o Senhor Jesus!
Como é bom viver louvando ao Senhor!!!



Santo Espírito - Bola de Neve

http://youtube.com/kjLK9lOu8sc



Não há nada melhor, não há nada maior
                       
Nada se compara, és a nossa esperança
               
Tua presença ó Deus

Eu provei e vi o teu doce amor

Onde me torno livre e não há mais temor
       
Em ti ó Deus

Refrão:

Santo Espírito és bem vindo aqui
  
Aumenta a glória e o teu fogo em mim
   
Tua glória Deus é o que anseio mais
 
Inunda-me com tua presença ó Deus

Ponte:

Ajuda-me a sentir a tua presença

E contemplar a beleza da tua glória

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.