Não te troco por nada, Jesus!

"Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo.
E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo."

Filipenses 3:7-8


Prefiro perder o que alimenta a minha carne para ganhar o que satisfaz o meu espírito!
Abro mão de muitas coisas que aparentemente parecem ser boas para conquistar algo que realmente tem valor e é maravilhoso, pois me preenche, me completa, me faz feliz e me dá paz! - a salvação em Cristo, a vida eterna!

"Não te troco por nada neste mundo
Tu és tudo o que eu preciso para mim
Melhor é estar um dia contigo
Do que mil longe de Ti..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.