Brilhar onde Deus nos colocou.

"Deus coloca Seus filhos em todos os lugares do mundo, como se colocam postes de iluminação nas ruas. E assim como as lâmpadas dos postes, também é necessário que eles estejam ligados à fonte de energia.
O Senhor Jesus advertiu os Seus: Sem mim nada podeis fazer (João 15.5). Evidentemente, as lâmpadas não se preocupam onde foram colocadas; a função delas é iluminar onde quer que estiverem.
No sentido espiritual, a luz é a irradiação da vida do Senhor Jesus no mundo. Você está em determinada vizinhança, em determinado local de trabalho, em condições que talvez queira mudar, mas elas não são casuais. Deus posicionou você ali e sabe o motivo e o tempo preciso em que você deve permanecer. Ele espera que você irradie o caráter de Cristo: bondade, humildade, doçura, alegria, paciência e domínio próprio.
Os que não leem a Palavra de Deus, de alguma maneira, devem poder conhecê-la mediante o testemunho da vida dos servos do Senhor. E o que é necessário para isso? Que a energia passe por nós! Temos de permanecer ligados à fonte de energia divina, mantendo comunhão com o Pai e com o Filho. Somos a luz do mundo e essa é a nossa função neste mundo de trevas!"


Fonte: Boa Semente - Devocional 2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.