Tu és o MEU DEUS!

"Tu, tu és temível; e quem subsistirá à tua vista, uma vez que te irares?
Desde os céus fizeste ouvir o teu juízo; a terra tremeu e se aquietou,
Quando Deus se levantou para fazer juízo, para livrar a todos os mansos da terra. (Selá.)
Certamente a cólera do homem redundará em teu louvor; o restante da cólera tu o restringirás.
Fazei votos, e pagai ao Senhor vosso Deus; tragam presentes, os que estão em redor dele, àquele que é temível.
Ele ceifará o espírito dos príncipes; é tremendo para com os reis da terra."

Salmos 76:7-12

A quem eu temerei? E quem há de ir por mim?
Somente a Ti, Deus, meu Deus!
Somente Tu, que és meu Deus, meu Papai!

"Porque quem é Deus senão o Senhor? E quem é rochedo senão o nosso Deus?"
Salmos 18:31




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.