Não se deixe confundir: Jesus é o único guia!

As mensagens de Deus Pai e Deus Filho estão por aí, em toda a parte. São de fácil acesso ainda mais na era tecnológica em que vivemos.
Só não vê quem não quer, só não acha quem não procura.

Mas temos a certeza de quem busca, encontra! Jesus é o nosso caminho, o nosso guia, que nos leva a receber as maravilhosas bênçãos que Deus tem para quem é filho.
Quem insistir em não aceitar esta única verdade, permanecerá confundido e se sentirá cada vez mais perdido, pois este é o intuito de Satanás: levar às pessoas à confusão, ao desespero de suas mentes, até que elas se auto-destruam.

Só que Deus, em sua infinita misericórdia e amor, está sempre esperando a nossa atitude de ir ao encontro dEle, para que Ele possa nos libertar e fazer com que usufruamos tudo de bom que Ele tem preparado para os Seus!

"Mas o Senhor está comigo como um valente terrível; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão; ficarão muito confundidos; porque não se houveram prudentemente, terão uma confusão perpétua que nunca será esquecida." Jeremias 20:11


"Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar." Isaías 48:17

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.