Ossos secos nunca mais!

Por muito tempo fiquei sem falar de Jesus. No início por vergonha, depois por insegurança... e assim fui passando por diversos estágios desde o início da minha conversão.

O Espírito Santo foi fazendo a obra (e ainda está trabalhando), e se eu comparar o meu hoje com o início da minha conversão, poderei dizer: sim, estou prosperando. O Espírito tem moldado meu caráter, tem me corrigido, tem me alimentado, tem preenchido meus vazios, tem curado as dores da minha alma.

O processo prosseguirá até o fim da minha vida, ou até a volta de Jesus.
Mas hoje já posso afirmar: quero falar Cristo, sim! Ousar, e propagar a melhor coisa que aconteceu na minha vida e o tesouro mais valioso que há no mundo!

Deus tem planos na vida de cada um.
Eu desejo que você possa conhecê-los através de Cristo, pois somente conhecemos o Pai, se conhecemos o Filho.
Então, ouse hoje você também!
Não faça como eu fiz: não fique muito tempo com os ossos secos.

"Com o silêncio fiquei mudo; calava-me mesmo acerca do bem, e a minha dor se agravou." Salmos 39:2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.