A Palavra sempre se cumpre.

"Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos." Zacarias 4:6

Deus não força ninguém a aceitá-lo e a obedecê-lo. Ele apenas mostra que esse é o melhor caminho, a escolha mais certa que alguém pode fazer em vida.

Quando abrimos um lugarzinho no nosso coração, o Espírito Santo vem para nos convencermos a fazer a escolha certa. Cabe ao nosso livre arbítrio dizer "sim".

Logo que me converti, eu era daquelas "crentes da bibliada". Queria colocar goela a baixo a Palavra para os meus pais. Com o tempo, o Espírito Santo de Deus me mostrou que não é assim que funciona.

Ao invés de palavras, passei a dobrar o joelho, jejuar e clamar pela vida dos meus pais. E hoje já tenho visto o Espírito Santo fazer a Obra, moldar os vasos, e creio que ainda está por vir muito mais!

Glórias somente ao Senhor dos Exércitos! A Sua Palavra sempre se cumpre!
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.