Sou tua, Deus!!

"As tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me inteligência para entender os teus mandamentos." Salmos 119:73

"Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim." João 15:4

Deus, a minha vida é tua, pois Tu me formaste. Tu me escolheste e tens me cuidado desde o ventre de minha mãe. Como não ser tua serva, em gratidão às maravilhas que tens feito em minha vida! O amor que vem de Ti e que me envolve, me enche de alegria de saber que sou Tua filha! Graças te dou! Porque ser sua é a melhor coisa que há em minha vida!!!

Assim como em João 15.4 está escrito, que eu permaneça em Cristo até o último dia de minha vida. Porque somente estar em Cristo me garante que sou Tua! Pois Cristo veio ao mundo para resgatar a minha vida e conectá-la novamente contigo! Obrigada, Senhor!!!! Muito obrigada!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.