Postagem antiga - Marcha Para JESUS!

Estava lendo uma postagem antiga que escrevi  sobre a Marcha Para Jesus. Realmente me decepcionei com a primeira em que fui. Depois fiquei dois anos sem participar, até que em 2012, fui novamente.
Tenho que deixar registrado que a experiência que tive foi bem diferente da primeira.
Ao longo de toda a Marcha pude louvar e adorar o meu Senhor Jesus!! E isso me trouxe uma alegria enorme, um êxtase de espírito!!
Só pude agradecer a Deus que ainda por aqui podemos fazer isso sem sermos presos ou mortos... e quem não participou mas pode ver o evento, garanto que percebeu o quão maravilhoso e lindo ele é!! Penso que essa mudança de opinião só pode ter a ver com a mudança de caráter e com o entendimento que tenho adquirido da Palavra, dia após dia.

Tudo para a glória de Jesus!!
Amém!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.