Jesus, o Pastor fiel das ovelhas fiéis.

Jesus sabe quem realmente está ao seu lado. Verdadeiramente, e não da boca pra fora...
Jesus sabe quem são suas ovelhas queridas!
Pois ele conhece o coração de cada um, e o que há de mais oculto nele.
Não adianta mostrar por fora que somos um, se o nosso interior fede pra Deus.
Deus não é bobinho. Ninguém o engana. E, no final, ele recompensará somente os seus!


"Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.


Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas."
João 10.14-15
Dê a tua fidelidade a Ele, como Cristo se entregou por ti!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.