Ouça aquilo que você não quer!!!

Nesses dias eu estava refletindo sobre algumas religiões e filosofias de vida que existem por aí... e pude constatar que a maioria delas falam aquilo que o ser humano quer ouvir.

É mais ou menos assim: "eu digo o que tu queres ouvir, e tu fica feliz comigo"; "eu digo palavras bonitas, que encantam a muitos, e tu fica satisfeito em acreditar nelas e basear toda a tua vida nisso, sem nem ao menos saber o porquê"; "eu falo aquilo que não entra em conflito com as tuas convicções, e todos ficamos bem!".

Peraí!!!! Louca sou eu mesma!! Que escuto o que muitas vezes não quero e faço o que também muitas vezes não quero!! Por seguir a vontade de Cristo! Minha carne pode sofrer com isso, mas o meu espírito se fortalece! 

Não sigo nenhuma religião. A base de toda a minha vida é uma só: Deus!
Faço muitas vezes o que a minha vontade não quer, mas me encho de alegria com isso, pois meu espírito se alimenta quando o corpo enfraquece. E, então, passa a ficar completo e repleto de Deus!

Não vim para agradar a Luciane... nasci para adorar a Deus!! E você também!
Assim, escolho para a minha vida os princípios originais de Deus, ao invés dos que foram modificados por homens...

Viva a essência você também!
Deus é maravilhoso demais!!! Você saberá assim que o descobrir! ;-D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.