O mesmo Deus que se entristesse por tuas transgressões, é o mesmo Deus que te ama e quer ver a tua transformação.

Transformai-vos em Cristo Jesus!
Amém.


"Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniqüidades. Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro."Isaías 43:24,25
"O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação."Romanos 4:25

Jesus é o único capaz de apagar todo o mal que fizemos... basta nos entregarmos a Ele e vivermos para Ele e como Ele. Parece difícil?? Deus te ajuda!! Peça agora!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.