"Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão.
Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.
A minha alma se fartará, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louvará com alegres lábios. (...)
Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei.
A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta."
Salmo 63.3-5,7-8
Que todos tenham uma abençoada semana!
Vamos levantar nossas mãos, louvar ao Senhor e agradecer o quanto Ele é bom!!
Obrigada, Jesus!!!
Nosso espírito se enche de alegria ao te louvar, te bendizer... E a tua bondade, a tua presença são melhores do que viver!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.