O tempo está chegando ao fim.


“Nunca nenhuma outra geração recebeu tantos sinais como estamos recebendo agora.

Deus já tinha avisado o que aconteceria, e podemos trazer isso para os dias de hoje. Os desastres: os deslizamentos de terra, furacões, tornados, terremotos e inundações. Coisas da natureza? Não, isso é um sinal da repreensão de Deus!

Mike usou um exemplo bem claro, o pai quando precisa ensinar seu filho a andar pelos caminhos certos, precisa repreendê-lo, castigar se for necessário para que o filho não se perca.

Deus está julgando todas as nações, está permitindo que esses desastres aconteçam, mas está agindo como Pai, dando sinais para que haja tempo de se arrepender.

Essa mensagem é para você que ainda não tomou a decisão de entregar a sua vida para Jesus e se arrepender de todos seus pecados.

Porque Jesus disse: Eu vim para você poder resolver o seu caso com o juiz, antes do juízo final.

Você tem que tomar uma decisão! Ainda há tempo, mas não sabemos quanto tempo. Porque também nenhuma outra geração teve tantos sinais apontando para a eminência do retorno de Jesus, como nos dias de hoje. As pessoas que não entendem os sinais vão apontar para as causas naturais.


A igreja precisa receber o temor de Deus, andar no temor de Deus.

O Senhor está repreendendo sim, mas é hora de você se arrepender, é hora de você sentir o temor de Deus. Ele quer que tenhamos o discernimento para entender o que está acontecendo ao tempo em que estamos vivendo.”

Texto de Márcia Antunes, extraído de boladenevetche.blogspot.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.