O que muitos crentes ainda precisam saber...


Dicas para crescer em Espírito:

  • Crente não olha horóscopo.... pois o horóscopo é uma adivinhação, relacionada a astros que negam o poder e o controle soberano de Deus. Somente quem sabe do amanhã é Deus.

E exterminarei as feitiçarias da tua mão; e não terá adivinhadores;” Miquéias 5.12
Também fizeram passar pelo fogo a seus filhos e suas filhas, e deram-se a adivinhações, e criam em agouros; e venderam-se para fazer o que era mau aos olhos do Senhor, para o provocarem à ira.” 
2 Reis 17.17
Quando, pois, algum homem ou mulher em si tiver um espírito de necromancia ou espírito de adivinhação, certamente morrerá.” 
Levítico 20.27

  • O diabo se aproveita dos meios deste mundo para nos afastar de Deus: televisão com programas que não edificam, amigos e familiares ímpios que sempre querem nos levar para o caminho contrário... tudo isso para nos machucar e roubar o tempo que temos e que poderíamos dedicar a conhecer mais a fundo a Deus, nos aproximar dEle  e, conseqüentemente, nos afastar do mundo (que é o que Ele espera de nós). Um crente que nega as coisas do mundo e o que todo ímpio faz, está santificando-se e aproximando-se da face do Pai.

Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação.” 1 Tessalonicenses 4.7

A TV tem, na maior parte da sua programação, adultérios, invejas, iras, dissensões, pornografia, vingança, violência, morte... tudo o que é contrário à paz e ao amor de Deus por nós. Olhar para tudo isso é dar as costas à Deus, para o que Ele tem de melhor a nós! Pense nisto! E escolha mais a Deus!!!



Não seja confundido com um ímpio... mostre-se diferente! Mostre-se especial para Deus, não para as pessoas do mundo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.