O passado

Neste ano, completo 3 aninhos de convertida! 3 aninhos como filha de Deus!!
Antes disso, passei quase 26 anos perdida, vagando pelo mundo...
Eu era uma pessoa totalmente ciumenta, insegura, possessiva... tinha problemas de relacionamento com os meus pais, com meus namorados, com meus amigos...
Fui fornicadora, mentirosa, ladra, insensível, orgulhosa...
Mas pela Graça e Misericórdia de Deus, ao aceitar Jesus como o SENHOR da minha vida, me dei a oportunidade de transformação! Pois é Deus quem faz a obra! Nós só precisamos abrir o coração e deixar Jesus agir, através do Espírito.
Com o tempo exterminei da minha vida o ciúme, a mentira, o roubo, a insegurança. Ainda preciso melhorar no quesito relacionamentos e no quesito orgulho, entre outras coisinhas. Porque a obra permanece até o fim da vida. Temos que ser incansáveis na busca da santidade! É isso que Deus espera de nós! E Deus nos dá o facilitador, o consolador, o auxiliador, que é o Espírito Santo!!! E isso é bom demais!!!

Ainda há tempo para aqueles que conseguem ler essa mensagem e se identificam.
Ainda há tempo para aqueles que querem a salvação e a vida eterna.
Ainda há tempo para aqueles que se arrependem e querem ser transformados.
Ainda há tempo, pois o dia do fim ainda não chegou, apesar de estar próximo!

Não perca a sua chance! Depois do fim, não há mais volta...

Maiores informações, busque uma Bola de Neve Church perto de você!!! É muita bênção!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.