O antes e o depois

          Fui espírita por cerca de 5 anos (entre os meus 19 e 24 anos de idade). Um tempo em que eu procurava sentido para a vida e respostas para muitas perguntas. Lembro-me de que saía do centro espírita feliz, empolgada, mas ainda no caminho para casa já começava a me sentir triste, pesada e com todos os mesmos anseios de antes. 

          O espiritismo não resolveu a minha vida e, pelo o que eu penso, até a piorou por um tempo...

          Em 2010, quando entrei pela 1ª vez na Bola de Neve Church pude sentir uma pequena alegria. E essa alegria foi crescendo aos poucos, ano a ano, conforme eu ia me aproximando de Deus - a satisfação aumentando.

          Hoje eu sei de coisas da doutrina espírita que não desejo nem para o meu pior inimigo. Mas não convém aqui falar, pois não quero entrar em nenhuma questão religiosa.
          O fato é que, quando eu vivia no espiritismo, eu pensava muitas coisas que hoje, graças a Deus, me vejo livre! E, com o tempo, continuando a minha busca, eu pude encontrar a resposta definitiva, a reposta que não dá margem para nenhum "mas", "e se", a resposta que me completou, que me saciou, que me enriqueceu, que me alegrou: Jesus Cristo! Graças a Jesus, todas as doenças da minha alma tem sido curadas! E hoje eu posso afirmar: "eu vivo em paz comigo mesma!".

          Como é bom encontrar a minha origem e saber do meu fim. Jesus é o princípio e o fim, de onde eu vim e para onde eu vou. Jesus, tu és o máximo!!!

          Obrigada por não ter desistido de mim, por ter me escolhido, por me amar, me aceitar do jeito que eu sou e por ter transformado a minha vida radicalmente para muito, muito melhor!!!

          Te amo, Jesus!!


"Teu amor é como de um pai, de um irmão
Como a garra de um leão,
Assim como nenhum outro.

Violentamente, persegues e me abraça
Me envolve em quem Tu és."

- Como Prometeste, Voz de Muitas Águas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.