MORTE


MAS, QUANTO AOS TÍMIDOS, E AOS INCRÉDULOS, E AOS ABOMINÁVEIS, E AOS HOMICIDAS, E AOS FORNICADORES, E AOS FEITICEIROS, E AOS IDÓLATRAS E A TODOS OS MENTIROSOS, A SUA PARTE SERÁ NO LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE; O QUE É A SEGUNDA MORTE.”

Apocalipse 21.8

= o inferno.

Mas a partir do momento que tu deixa de fazer qualquer destas práticas, te arrependendo de coração e crendo em Cristo Jesus, tu passarás a ganhar a coroa da vida, pois Deus é bom demais e misericordioso até o fim!!!

Agora, se permaneceres na prática de quaisquer destes até a sua morte, morrerás uma segunda vez, que é a morte eterna, sem volta:

* Tímidos = orgulhosos em si mesmo. Não falam de Cristo por vergonha dEle.
* Incrédulos = não acreditam em Jesus como seu Senhor e Salvador.
* Abomináveis = os que praticam o que Deus abomina: as obras da carne – ver Gálatas 5.19-21.
* Homicidas = os que machucam o próximo com palavras e atitudes. Não só os que matam o físico, mas os que matam a alma de alguém.
* Fornicadores = os que mantém qualquer tipo de relação sexual fora do casamento civil, assinado e registrado em papel por um juiz.
* Feiticeiros = os que lidam com magia, astrologia, numerologia, candomblé, macumba, despachos, etc.
* Idólatras = qualquer que ama qualquer coisa mais do que a Deus ou acredita que essa coisa é a solução de sua vida (crê nela mais do que crê em Deus). Pode ser uma pessoa, um objeto, uma profissão, uma imagem, etc.
* Mentirosos = aquele que fala qualquer coisa infundada, não verdadeira. Omite, esconde. A mentira destrói uma pessoa tanto como um assassinato. Satanás é o pai da mentira. Quem mente é filho do diabo, não de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.