Deus é bom demais!


          Ontem, voltando de noite pela Av. Beira Rio e pela Av. Guaíba, contemplando a escuridão do Lago Guaíba, me lembrei do quão grandioso é Deus e do quanto sou pequena perto dEle.

          Chorei de alegria por sentir dentro de mim a felicidade de ser sua filha! A emoção que toma conta de meu ser ao pensar que, sim, Deus é meu Papai, está comigo o tempo todo, e cuida de mim!

          Mas também chorei de tristeza ao lembrar de todas as pessoas que são especiais para mim e que ainda não sentiram este êxtase que é a presença de Deus!

          E, então, hoje de manhã, Deus me mostrou uma passagem que diz assim: "Porque assim como vós também antigamente fostes desobedientes a Deus, mas agora alcançastes misericórdia pela desobediência deles, Assim também estes agora foram desobedientes, para também alcançarem misericórdia pela misericórdia a vós demonstrada." Romanos 11.30-31

          Assim como eu antes não sabia e hoje eu sei, vou orar para que todos os que eu amo um dia venham a saber também.


"Eu vou olhar para o alto
E acreditar nos teus cuidados
Vou me firmar sobre a Rocha
A tempestade passará 
E eu ficarei em pé.

Comigo estás
Tu não me deixarás jamais.

- Olhar Para O Alto, de Heloisa Rosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.