Quando se faz com prazer, é porque se ama!!!

Depois de 27 anos de vida, descobri e aprendi: quando tu sente prazer em alguma coisa, é porque tu sente amor por ela!

Todos os dias acordo e me levanto animadíssima porque vou trabalhar (mas só enquanto ainda preciso). Como agora gosto do que eu faço, eu sinto prazer em fazer.

E hoje eu entendo: é muito ruim trabalhar em algo que não gosta. Muito melhor fazer o que quer!!

E graças a Deus, hoje estou tendo a oportunidade de fazer algo que amo, já que tenho que fazer!

Deus, como sempre, é maravilhoso! E a hora sempre chega. É só ter , PACIÊNCIA e CONFIANÇA EM DEUS!

DEUS É FIEL E CUMPRE!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.