Tudo no tempo de Deus. Tudpo para a glória de seu nome. Tudo para a bênção dos filhos seus.

Deus sempre mostra aos filhos seus que Ele está por perto, que Ele está no controle de suas vidas.
Assim Ele faz comigo!
Deus está comigo, Deus controla a minha vida.
E o que eu tenho a fazer? Somente agradecer, agradecer, agradecer. Pai, tu és maravilhoso comigo!
Muito obrigada pelas bênçãos que tens derramado sobre a minha vida!
Mas eu sei o que mais importa. É a vida eterna que teremos ao teu lado nos Céus!! Esse é o maior sonho da minha vida!
E graças a Ti, eu tenho essa visão. A visão que poucos querem ter... se todos se dessem a oportunidade de ser teus filhos, o mundo todo seria uma felicidade só! Transbordando em alegria!!

Aleluia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.