Eu amo LOUVAR e ADORAR o meu Deus!!

Logo que comecei a freqüentar a Bola de Neve Church achava cansativo uma hora de louvor, canções, muitas vezes com frases que repetiam sem parar... às vezes até pensava: “que saco”...

Bem coisa de tolinha, sem entender absolutamente NADA!

Com o tempo, e com a entrega cada vez maior de minha vida a Deus, pude sentir o que é a transformação operada pelo Espírito Santo em todos aqueles que levam as suas vidas de volta para Deus.

Hoje entendo que não é repetir refrões, mas CANTAR, ADORAR, LOUVAR a Deus de todo o coração!

E diferentemente de antes, quando eu não tinha conhecimento do que de fato é Deus, hoje eu fico a noite inteira, madrugada a dentro se precisar, LOUVANDO, CANTANDO e ADORANDO o meu Senhor e Salvador sem me cansar!!!

Tudo para a glória de Deus!!!

Aleluia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.