Deus me deu uma nova vida e um novo emprego. E muitas outras coisas novas e boas virão!!! Aleluia!

É maravilhoso ver como Deus honra e cumpre com a Sua Palavra, com as Suas Promessas.
Mais uma vez, Deus não me desamparou. E mesmo nos momentos difícieis, se mostrou com mais intensidade que nunca me abandona, sempre está ao meu lado!

Obrigada, Deus, porque me deste a chance de confiar em ti. Confiei, e hoje tu me mostraste que a resposta vem na hora certa! Hoje estou livre dos pesadelos do passado e me sinto extremamente feliz!

Muito obrigada pelo meu novo emprego, pelas minhas novas conquistas! Porque estás comigo e me defendes. "Se Deus é por nós, QUEM SERÁ CONTRA NÓS???" - Absolutamente NINGUÉM!

Eu te amo, Pai, e quero fazer mais por ti!
Dá-me as oportunidades!
Eu quero te servir cada vez mais!!
E te louvar, adorar e agradecer eternamente!!!!
Tu és o único Deus, o único digno de louvor e adoração!
A minha vida é tua, Deus!!!
MUITO OBRIGADA!!!

Comentários

  1. JESUS ARRUMA UM BOM EMPREGO PARA MIM E PAGUE UMA BOA FACULDADE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando nos dispomos a buscar a Deus na sua essência e conhecer os sonhos dEle para a nossa vida, passamos a pedir com sabedoria. E tudo o que estiver de acordo com os propósitos dEle, Ele nos concederá! Pois não somos donos de si mesmo, nem temos o controle de nossa vida. Ele sim!
      Creia!! Pois ganharás muito mais crendo, do que debochando...

      "Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá." João 11:22

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.