Viver com Deus e Jesus Cristo, cheia do Espírito Santo, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Todos os dias pego dois ônibus para ir até o meu curso de banho e tosa.
Primeiro: Deus é maravilhoso, porque, depois de três anos e meio de muita oração, fé e esperança, Ele finalmente me retirou lá da escola!
Segundo: Deus é maravilhoso, porque ouviu mais uma das minhas orações e me colocou no curso que eu queria fazer!
Mas voltando ao ônibus. Deus é maravilhoso, porque lá estou eu, em um "minhocão", em pé, repleto de gente, a maioria ateu, anticristã, mas principalmente macumbeira.
Deus é maravilhoso, porque eu sou dEle e não faço parte desta maioria! Sinto pena dessa gente...
E lá estou eu, no meio do ônibus, em pe ou sentada, não importa... estou eu com meus fones de ouvido LOUVANDO E ADORANDO o meu Deus!!! Porque Ele é MARAVILHOSO e digno de toda a honra, todo o poder, toda a adoração e toda a glória!
É em momentos assim que consigo sentir grandemente a presença dEle em mim!
Deus, através de seu Santo Espírito, me enche de alegria, êxtase, felicidade!
Eu posso ser uma ovelha no meio de lobos, mas sempre estarei feliz adorando o meu Deus!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.