Meus conhecidos caminham ao inferno... nada posso fazer.

Óh, Deus...
Meu coração dói... lágrimas saem dos meus olhos...
São tantos conhecidos se perdendo por aí... tantos conhecidos em tantos lugares do mundo...
Alguns já tiveram a sua chance e não souberam aproveitar... te desprezam, te ofendem, te machucam, Deus, assim como machucam a mim.
Como eu queria que eles entendessem, que eles sentissem o que eu sinto, para, então, o mesmo desejar...
Óh, Deus, tantos conhecidos caminhando para o inferno.
Eles querem ganhar a vida, curtir cada segundo por aqui, conhecer o mundo, ser o melhor profissional... e se esquecem do que realmente importa: Tu, meu Deus!
Jesus Cristo é o único caminho para a salvação.
Quem ganhar a vida, perderá a eternidade...
Quem perder a vida aqui, ganhará a vida que mais importa! E para sempre!
E o pior é que eles nem fazem ideia do prazer que é perder essa vida mundana, a alegria que sentimos perto de Ti, a felicidade que completa todas as nossas falhas! Estar contigo é maravilhoso, Pai! Não há nenhum vazio! Queria que eles pudessem ter isso também, mas muitos já perderam a sua chance...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.