O que era presente ficou para trás...

O meu presente andava muito estressante.
Há tempos queria que o meu presente mudasse.
Orava, orava, orava.
Chorava, chorava, chorava.
Clamava, clamava, clamava.
Jesus mesmo disse para clamarmos nos momentos de aflição.
E eu não deixei de obedecê-lo, nem mesmo na dificuldade, na tristeza, no sofrimento.
Passei dias e dias sonhando com o dia em que me livraria desse mal.
Por muitas vezes, o diabo me tentou a perder a esperança, a deixar de sonhar.
Mas as promessas de Deus são infalíveis, e tudo acontece no momento certo!
Glória a Deus!!!
Obrigada por ouvir as minhas orações!!!
Já faz alguns dias que o meu presente ficou pra trás. Agora aquele sofrimento é passado!
Escola nunca mais!
O melhor há de vir!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.