Cigarro - eca!

Para mim, fumar é demonstrar o seu lado egoísta de ser.
A pessoa que fuma não está nem aí para aqueles que não se renderam a esse vício maldito.
Acendo o meu cigarro, descendo as escadas, e não me interessa quem vem atrás.
Acendo o meu cigarro parada numa fila, e não me interessa quem mais ficará ali esperando ser atendido, respirando o meu maldito ar.
Acendo o meu cigarro e não me interessa que a minha filha de dois anos está ao meu lado, segurando a minha mão. Não tenho culpa que os pulmões dela a recém se formaram e estão sendo agredidos com tanta toxicidade desde cedo.
Acendo o meu cigarro e não me interessa quem está sentado à mesa comigo e ainda não terminou sua refeição.
Pois é... o cigarro é o ego do egoísmo e da falta de amor próprio também.
Dizem que os cigarros são para os fracos. Eu acho que tu tem que ser muito fraco mesmo pra depender dessa idiotice. Infelizmente, na maioria das vezes, as pessoas se entregam a esse vício por não saber como lidar com os seus problemas e precisarem de algo para descontar sua ansiedade.
E se formos pensar melhor, todos nós somos fracos. Mas eu prefiro colocar a minha fraqueza em Cristo Jesus! Ele é o meu melhor vício! E o único que não mata, e sim, salva!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.