Arco-íris

Deus instituiu o arco-íris como o sinal que Ele utilizaria para se lembrar do acordo que fez com Noé e toda a sua descendência após o dilúvio.
Toda a vez que o arco-íris aparece no céu, Deus está se lembrando de que nunca mais destruirá a humanidade e toda a terra com a água, como foi no dilúvio.
Ainda no tempo das Escrituras, Deus usou também o fogo para destruir o homem e toda a sua impiedade. E o próximo fim, segundo a Bíblia, será com a volta de Cristo.

O interessante é ver que este mesmo símbolo, criado por Deus, é hoje usado na bandeira do movimento LGBT. Atualmente, quando alguém fala do arco-íris, automaticamente pensa em tudo o que se refere à parada gay.
Ou seja, algo sagrado a Deus, algo referente ao seu concerto com a humanidade, hoje é totalmente banalizado e utilizado para uma coisa totalmente contrária aos Seus princípios.
O diabo é tão esperto que influencia a mente dos homens para transformar tudo o que é sagrado para Deus (e deveria de ser para os homens) em coisas que geram o pecado e condenam os homens à morte eterna. Como o casamento, por exemplo, que hoje se tornou a coisa mais banal que existe...
Mas o diabo está tranquilo! Cada vez mais o inferno está se enchendo!!

Felizmente, os filhos de Deus estão atentos! Sabemos o devido valor das coisas para Deus. Honramos e respeitamos a Sua Palavra e a Sua vontade! Não nos deixamos levar por mentes manipuladas por Satanás. O diabo não tem vez conosco!
Mas aqueles que não creem na Palavra de Deus e, pior, não estão nem aí para ela, esses, infelizmente, acabarão morrendo com o juízo eterno.
Deus é misericordioso, mas justo também. Ele não brinca de viver. Ele quer que o adoremos por todas as maravilhas que Ele faz. Não há outro deus. Não há eternidade para aqueles que servem ao deus do mundo, ao deus das trevas. Mas ainda há tempo: volte-se para Deus, aceite Jesus Cristo e arrependa-se de sua vida vã. Esta é a tua chance de não fazer mais parte de tudo o que é manipulado por Satanás e de viver a vida que Deus espera de todos nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.