Sobre "Faça o que Deus quer"

Você acha fácil viver como Deus quer?
Renunciar o pecado? O desejo da carne? A cobiça dos olhos??
Nós todos somos seres humanos!!!! Vivendo com o pecado desde antes de nascer. Como poderia ser fácil???
Mas é maravilhoso!!!!
Renunciar tudo o que tu tem vontade de fazer, mas sabe que não deve... A recompensa no fim vale muito mais do que o prazer do momento.
Realizar a vontade da carne dura pouco. Cumprir com a vontade de Deus dura por toda a vida e se prolonga pela vida eterna!!!
Como é bom te conhecer, Papai, e me esforçar para realizar os TEUS propósitos para a minha vida e não os meus.
Tu me ajudas a cada manhã. Me dás forças e recompensas. Não há Pai melhor que tu. Não há homem algum que se compare a Ti. Não há nada comparável a Ti!

Eu te amo e amo viver PARA TI!
Foi Tu que me fizeste, portanto a minha vida é tua.
E depois que a entreguei a Ti, não existe a mínima possibilidade e nenhuma vontade de voltar atrás.
Obrigada, meu Deus, pela tua Graça e misericórdia!
Tu não desistes de ninguém! Pena que existem muitos que desistem de Ti....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.