Faça o que Deus quer

"Porque também nós ÉRAMOS, NOUTRO TEMPO, insensatos, desobedientes, estraviados, servindo a várias concuspicências e deleites, vivendo em malícia e inveja, odiosos, odiando-nos uns aos outros.

Mas, quando apareceu a benignidade e a caridade DE DEUS, nosso Salvador, PARA COM OS HOMENS, não pelas obras que houvéssemos feito, mas, segundo a sua misericórdia, NOS SALVOU PELA LAVAGEM DA REGENERAÇÃO E DA RENOVAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO, que abundantemente ele derramou sobre nós POR JESUS CRISTO, nosso Salvador, para que, JUSTIFICADOS PELA SUA GRAÇA, sejamos feito herdeiros, segundo a esperança da vida eterna. (...)

OS QUE CREEM EM DEUS PROCUREM APLICAR-SE ÀS BOAS OBRAS." Tito 3

Somente se houver regeneração e renovação, dadas pela Graça de nosso bom Pai, e aplicadas pelo Espíto Santo, é que o homem corruptível tem a chance de se tornar incorruptível.
A "lavagem" do Espírito Santo torna-nos novas criaturas e filhos de Deus. Somente através de Jesus Cristo temos a chance de nos purificarmos de todo o mal e herdarmos o Reino de Deus.
Se não fizermos essa escolha, mas nos mantermos em pecado, ódio, inveja, desobediência a Deus... estaremos com o caminho livre e reto ao inferno.
Para que você tenha a certeza da salvação, creia na Palavra de Deus e cumpra com a Sua vontade, através da fé: tenha Jesus como o seu Senhor e único Salvador, purifique-se de seus pecados, através da oração, do esforço e do agir do Espírito Santo na sua vida e aplique-se às boas obras que certamente agradarão ao Pai Criador de tudo o que há.

Creia em Deus. Leia a Bíblia. Aprenda com Jesus. E viva com o Espírito Santo de Deus!
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.