Fico tonta de ver

É inacreditável.
É inaceitável.
O que eu tenho visto por aí, não consigo acreditar... muito menos entender.
Milhares de guriazinhas entre 10, 12, 16 anos postando em seus orkut's fotos sensuais, fotos na frente do espelho, fotos de biquíni, fotos em festas, o que for... fotos que retratam o que elas vivem hoje, o que é a vida delas do século 21...
Mas o que me deixa mais atucanada não é ver isso, mas saber que por trás delas existem pais coniventes com tudo isso. Pais que veem o que acontece, mas não veem. Só podem ser cegos ou fingir ser. Não entendo como um pai que coloca um filho no mundo, o trata com tanto amor e carinho quando ele ainda é um bebê, uma criancinha, pode aceitar, permitir e apoiar que seus filhos quando adolescentes vivam de forma tão natural nesse mundo podre que há.
"As coisas agora são assim, diferentes do meu tempo", "Nós temos que acompanhar a modernidade", "Não podemos ser pais caretas".
Acordem!!!
Vocês estão perdendo os seus filhos para miseráveis!!!
E seus filhos estão perdendo algo de valor: o respeito próprio!
Depois não adianta lamentar.
Pior que os pais de hoje nem lamentam... já está tão natural filhas adolescentes grávidas e solteiras, filhos casando e se descasando toda hora, netos de pais separados...
É isso aí! Vamos fazer parte do normal de hoje! Sigam em frente! Sigam para onde a maioria do mundo está caminhando: o inferno!!! Lá, de certo, será bem mais divertido!!!
Não percam as esperanças. Não percam seus filhos e filhas para o erro, para o caminho sem volta. Lutem contra o que o mundo os impõe. Lutem contra todo esse vazio que vocês sentem dentro de si.
Só Jesus salva. Só Jesus tem o verdadeiro caminho, a verdadeira felicidade, a verdadeira paz. Jesus é a verdade absoluta. É Ele quem tem as respostas para tudo o que você precisa!
Ele pode restaurar. Ele tem poder pra reverter qualquer situação! Basta você crer, confiar e entregar a sua vida a Ele. O preço não é fácil, mas até na hora de pagar Ele te ajuda!!!

"Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará." Marcos 8.35

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.