Quero mais de Ti, Senhor!

Eu quero mais de Ti, Senhor.
Ainda não está bom.
Ainda não é o suficiente.
Mas eu não quero riquezas. Não quero dinheiro. Não quero bens.
Não quero sucesso. Não quero reconhecimento. Não quero ser mais eu.

O que eu realmente quero é aprender mais de Ti, Senhor.
É fazer mais por Ti, Papai.
É dedicar a minha vida toda aos teus propósitos, não aos meus.

Eu quero mais de Ti, Senhor.
Quero mais do Teu Espírito.
Quero mais da Tua Palavra.
Quero mais da Tua Presença.

O meu maior prazer é Te ter em minha vida!
O meu maior sentido é viver por Ti.
Não há vida sem a Tua presença.
Não há história sem a Tua aprovação.
Tu és tudo o que tenho. Tu és a única razão por eu estar aqui.

Eu te amo, meu Amado Pai!
Obrigada por ter-me resgatado!
Obrigada por tudo o que tens feito em minha vida!
Obrigada pela Tua misericórdia e Tua graça!
Aleluia!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.