Há muito tempo Deus fala dos ímpios e dos justos. Há muito tempo Deus sabe o destino dos ímpios e dos justos.


"muitos correrão de uma parte para a outra, (as pessoas insitem em ir para qualquer lugar, para onde a massa vai, para onde a moda dita)
e a ciência se multiplicará.
(...)
E ouvi o homem vestido de linho, (Jesus Cristo)
que estava sobre as águas do rio,
quando levantou a sua mão direita e a sua mão esquerda ao céu
e jurou, por aquele que vive eternamente, (Deus, o Criador)
que depois de um tempo, de tempos e metade de um tempo, (só Deus sabe quando exatamente será esse tempo, o tempo do juízo final)
e QUANDO TIVEREM ACABADO DE DESTRUIR O PODER DO POVO SANTO, (o mundo quer nos sufocar. O mundo quer calar o povo de Deus. Não tem problema. Isso já está escrito. E quanto mais rápido ocorrer, mas rápido retornará Jesus.)
todas essas coisas serão cumpridas. (o propósito de Deus estará encerrado. Os justos irão para o céu; os ímpios, para o inferno.)
(...)
Muito serão purificados, (graças a Deus, muitos terão a chance de se afastar do caminho do mal)
e embranquecidos, (serão como Cristo - branco como a neve)
e provados, (a provação é um ato de amor e bondade de Deus. Através da provação Deus nos dá a chance sermos fiéis a Ele e de aprendermos o que deve ser corrigido)
mas OS ÍMPIOS PROCEDERÃO IMPIAMENTE, (mas infelizmente outros tantos continuarão na sua impureza, indecência, perversidade e maldade)
E NENHUM DOS ÍMPIOS ENTENDERÁ, (sem Deus, o ímpio não tem acesso ao conhecimento e a verdade que vem direto do Pai, através de Cristo e da presença do Espírito Santo)
MAS OS SÁBIOS ENTENDERÃO." (mas aqueles que tem o Espírito Santo, entenderão!!!! Pois vivem em comunhão com Deus e recebem d'Ele toda a sabedoria necessária!! Esses, sim, são os verdadeiros sábios!! Aleluia!!!)

Daniel 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.