Um bem muito precioso que Deus nos dá: a fé.
A fé que nós buscamos e a fé que o Espírito Santo planta e alimenta em nossos corações a medida que corremos em direção ao Pai, crendo na Sua Palavra.

A fé é um sentimento maravilhoso!!!
A fé é o melhor alimento do nosso espírito!
A fé nos enche de prazer, de alegria, de paz interior, de consolo, de satisfação!

Obrigada, Papai, pela fé que me deste!!
É maravilhoso saber que estás conosco e que nada nos faltará, porque cremos nas tuas promessas e sabemos que és verdadeiro!
Tu nos sustenta, supre nossas necessidades e nos dá a certeza de que sempre teremos o teu auxílio, sempre que precisarmos.
Tu ouve as minhas orações, os meus pedidos e sempre me atende!
É maravilhoso crer em Ti!!!

Obrigada pela tua graça e por tua fidelidade!
NÃO HÁ NADA COMPARÁVEL A TI, MEU DEUS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.