"Desejos do meu coração" - Trazendo a Arca

O que adianta ter
As riquezas deste mundo

(ter todo o dinheiro do mundo sem Jesus Cristo, não vale nada. E tudo ficará e acabará com a terra depois que morrermos)

Ou ser honrado por todos, se eu não
Estiver perto de ti

(a única honra e glória que eu desejo é a de meu Deus. Ser reconhecido por todos aqui não garante que Cristo olhará para ti e te reconhecerá como um irmão)

Estar contigo vale mais pra mim
Que as dádivas de tuas mãos

(não há nada mais valiosodo que a Tua presença, Senhor!)

Só quero tuas bênçãos
Se eu tiver tua presença
Dentro de mim

(de nada adianta ser abençoado por ti, Deus, sem ter a tua presença. Essas bênçãos não durarão, pois Tu és quem as sustenta pra mim)

Te ouvir, te conhecer
É a maior riqueza
Que um homem pode ter Senhor

(não há prazer maior do que conhecer e viver a Tua Palavra, Papai)

Tu cumprirás o desejo do meu coração
Se eu te buscar
(é só o que Tu queres, Senhor. Que eu te ouça e te obedeça. O teu maior prazer é abençoar Seus verdadeiros filhos)

É impossível alguém estar perto de ti
E tuas bênçãos não ter

(quando estamos perto de Ti, temos pleno amor, alegria e prazer! Tudo se completa, tudo se firma, tudo se alcança, Senhor!)

Não busco só tuas mãos
Nem o que podes me dar aqui
Tua glória eu quero tocar
Teu rosto eu quero ver, Senhor

(mais valioso do que ter todas as riquezas e bênçãos neste mundo é alcançar a vida e a glória eternas, viver no Teu Reino e fazer parte da Tua história!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.