Tenha fé

Vou mais uma vez insistir nesse assunto, pois tenho aprendido sobre isso a cada dia, Graças a Deus!!

Quanto mais fé nós temos em Deus, mais coisas Ele faz para reafirmar e nos mostrar que estamos no caminho certo!

Deus é maravilhoso, ainda mais para os filhos seus. E como Ele não abençoaria um filho?? Não há a mínima possibilidade de confiarmos e crermos em Deus e ficar sem resposta. Deus é o Deus de todas as respostas!

Somente os que creem no Cristo ressureto, é verdadeiro filho de Deus.

Eu creio em Deus. Eu sou verdadeiramente sua filha. Ele é o meu Pai amado.
Creio em suas promessas, creio em sua Palavra.
Se Ele me diz que tudo coopera para o bem daqueles que o amam, sei que tudo cooperá para o meu bem.
Se Ele me diz que tudo o que eu pedir no nome de Jesus Cristo, eu receberei; eu sempre peço em nome de Cristo com a certeza de que receberei no tempo determinado por Ele.
Se Ele me diz que até os pássaros não se preocupam com o que irão comer, e sempre tem o que comer; que dirá nós, seus filhos? Deus não nos deixará na mão, nunca!

Portanto, te dou hoje o melhor dos conselhos: tenha fé, creia em Deus, em Jesus Cristo e no poder do Espírito Santo.
Deus ouve o clamor de seus filhos e atende o chamado.

Eu sei que Deus me tem ouvido.
Eu sei que Deus me atenderá.
EU CREIO!

CREIA TAMBÉM! ;-D


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.