Deus operando em minha vida!

Desde o final do ano de 2006 posso afirmar que passei a perceber o agir de Deus, através do Espírito Santo, sobre a minha vida.

Desde esse ano, comecei a sentir uma profunda necessidade de me aproximar de Deus.
Primeira ação: comprei para o ano de 2007 a agenda Bíblica. Mesmo sendo uma agenda católica, me sentia bem ao ler os dizeres internos e os versículos de cada página, o que foi me conectando a Deus, sem eu ao menos perceber.

Em maio de 2007, o Fredi e eu começamos a namorar. Ele lutou e orou muito até me resgatar para o lar cristão novamente. Eu havia, pelos caminhos do mundo, me desviado para o espiritismo. Mas graças a Deus, o Fredi foi usado para me resgatar.
Nesse mesmo ano, fui chamada pela Prefeitura de Sapucaia do Sul e assumi o meu primeiro emprego.

No ano de 2008, noivei.

Em 2009, me converti ao Evangelho e comecei minha caminhada e trajetória de serva de Jesus. Seguindo seus ordamentos, casei e saí de casa. O Fredi e eu "ganhamos" um apartamento emprestado com tudo dentro. Não precisamos gastar com nada (a não ser com a cama de casal), e o que não tinha no apartamento, ganhamos de presente de casamento - tudo pelas mãos do Senhor!
Nesse mesmo ano, ganhamos outros dois presentes maravilhosos: a Lisa e o Bart!

Em 2010, já no seu comecinho, Deus tem mostrado que será outro ano de conquistas! Vamos comprar a nossa casa! Aquela que Deus reservou para nós. E, como os sonhos de Deus são maiores que os nossos, nem vou arriscar palpite sobre o que mais vai nos acontecer.

Mas de uma coisa eu tenho certeza: para os Filhos de Deus há somente bênçãos reservadas!!!
Seja um filho de Deus e passe a desfrutar de Seu Reino já aqui na Terra!
Amém!
Aleluia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.