O que tu vais fazer da tua vida? Já pensaste no fim?

Acredito que a maioria das pessoas tem pensado em curtir ao máximo a vida, sem pensar nas consequências, sem perspectivas.
A Bíblia, um livro milenar, tem relatado todos os acontecimentos que hoje presenciamos. Além disso, a Bíblia tem inúmeros textos que afirmam para quem segui-la, há recompensas. E de fato: eu a tenho seguido, e tenho sido recompensada!
Mas isso não tem sido suficiente para a maioria do mundo. O diabo é o rei deste mundo e tem conseguido concretizar seus três objetivos: roubar, matar e destruir.
O que mais vemos hoje é roubo, morte e destruição, inclusive das famílias, que são o bem mais precioso para Deus, mas que estão se deixando seduzir pelo malígno.
O diabo não brinca de ser diabo, mas as pessoas brincam de viver. Ninguém está preocupado com o dia de amanhã...
Já pensaste o que será de ti depois da morte?
Para Deus somente há duas opções:
* Viveste uma vida agradável aos olhos do Pai e cumpriste com as ordenanças da Palavra? - Então virás para o Céu!
* Viveste uma vida de qualquer jeito, como bem quiseste, usufruindo todos os prazeres da terra? - Então irás para o inferno.
Depois de morrer, não haverá uma segunda chance... A única chance é agora! E Deus cuida para que TODOS tenham a oportunidade de ouvir falar da Sua Palavra, mas cada um tem o seu direito de escolha...
O que tu vais escolher??
Que fim dará a tua vida??
Não espere que alguém decida por ti. Não espere que Deus decida por ti. Deus te deu a capacidade de fazer tuas próprias escolhas.
O teu destino está nas tuas mãos.
Pense bem antes de tomar qualquer decisão...

"E, se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, eu não o julgo, porque eu não vim para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
Quem me rejeitar a mim e não receber as minhas palavras já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa há de julgar no último Dia."
João 12.47-48

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.