Última postagem do ano de 2009




Para muitos a desculpa sempre é a falta de tempo. Mas para Deus temos que ter todo o tempo do mundo. O melhor de nosso tempo é de Deus. O tempo que temos de mais precioso deve ser de Deus. Eu tenho feito isso, mas posso dizer que me falta tempo e vontade para estar na frente do computador... O que não me impede de me desafiar para o ano de 2010 ser mais dedicada ao blog e, quem sabe, ao processo de evangelização por meio dele.

Agradeço a Deus pelo ano de 2009, um ano de muitas conquistas e muitas bênçãos! Um ano que ficará marcado por ser o início de grandes acontecimentos: quando me entreguei a Jesus e o aceitei verdadeiramente como meu Senhor e Salvador; quando me casei; quando tive meus primeiros filhos e caninos; quando passei a ser dona de minha vida, inclusive das minhas contas de água, luz, IPTU.... Agradeço a Deus por nunca ter faltado nada de dinheiro, nesses cinco meses que o Fredi e eu estamos casados e sustentados, nem comida, nem roupa. Ao contrário, conseguimos até poupar! E por nenhum momento deixamos de dizimar, porque sempre tivemos a certeza de que Deus supriria todas as nossas necessidades e vontades!

Obrigada Senhor por todas as bênçãos que derramaste em nossas vidas!
Obrigada Senhor pelo Bart e pelo Lisa! Logo logo sei que estaremos todos juntos novamente!
Obrigada Senhor pela tua Palavra, pelo crescimento e pela tua presença!

Desejo a todos mais tempo dedicado a Deus!
Desejo a todos mais tempo voltado às coisas do Céu e não da Terra!
Desejo a todos um Jesus Cristo presente nos corações e no dia a dia!
Desejo que todos desejem a presença constante de Cristo Jesus!

Toda a honra, toda a glória e todo o poder sejam dados a Jesus Cristo, nosso único Senhor e Salvador! O único que pode nos levar à Vida Eterna! O único que nos leva à Glória nos Céus!!!

Que Deus abençoe a todos!
E uma Feliz 2010!!!
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.