Creia em Deus!!

"Peçam e receberão; procurem e acharão; batam, e a porta se abrirá. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta se abre para quem bate. Por acaso algum de vocês, que é pai, será capaz de dar uma pedra ao filho que pedir pão? Ou lhe dará uma cobra quando ele pedir peixe? Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos. Quanto mais o Pai que está no céu dará coisas boas aos que lhe pedirem!" Mateus 7.7-11

Eu pedi e recebi.
Eu pedi um marido que me respeitasse, me amasse de verdade, fosse querido, carinhoso... um verdadeiro "príncipe encantado".
Eu recebi, e hoje estou casada com o garoto que conheci a dez anos atrás e que agora não só é o HOMEM da minha vida como também é o homem mais maravilhoso que Deus poderia me dar!

Eu pedi e recebi.
Eu pedi um cachorro, e depois outro. Mas tinha de ser o melhor cachorro, o melhor que Deus escolheria para mim. E ele veio, exatamente como DEUS desejou. Quem somos nós para saber o que é "o melhor"? Deus sabe. Então, recebi.

Eu estou pedindo e receberei.
Eu estou pedindo uma casa, com três dormitórios, com um lindo e grande pátio, pode ter piscina também. Peço a Deus com muita fé e, como CREIO na Palavra dEle, eu sei que serei atendida mais uma vez.
Eu receberei.

Eu estou pedindo e receberei.
Eu estou pedindo, como primeiros filhos, gêmeos idênticos e meninos. E poder ficar em casa para cuidar deles e do meu maridão.
Eu receberei.

É claro que eu receberei conforme a vontade do meu Pai. E é a vontade dEle que eu aceito, pois Ele sabe o que é melhor para a minha vida, para a vida da minha família.
Por isso eu digo: - SONHE! Mas além de sonhar, peça a Deus que corrija os teus sonhos, que reformule da maneira que eles ocorrerão, para que tu corra na direção certa para eles e não te frustres.

Aleluia!
Eu te amo, Papai!
E lhe sou grata pela vida maravilhosa e abençoada que eu tenho!!!
Amém Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.