As pessoas estão entregues ao Diabo

É triste ver o número de pessoas que tem se entregado a seus desejos pecaminosos e tem agradado ao Diabo e não a Deus.
Estava estudando a Bíblia, quando mais uma vez encontrei uma passagem que fala do homossexualismo.
Deus criou homem e mulher para serem um do outro. Nada de homem com homem ou mulher com mulher. Quem vive assim, vive para o Diabo e receberá a morte eterna.
Ninguém nasce "gay". É a própria mente da pessoa que a leva a achar ou a determinar que é. Fatores sociais, traumas de infância, desentrutura familiar... são circunstâncias que o Diabo se aproveita para manipular os pensamentos das pessoas, fazendo-as acreditar em fatos que não são verdadeiros, nem corretos para Deus.
Mas Jesus Cristo é o único que pode libertar! E se você, que acha ou que se diz "gay", abandonar essa vida mundana, suja e diabólica, do seu jeito carnal de ser, e adotar uma vida renovada por Jesus, pode ter certeza que nada mais o perturbará e, então, você viverá em paz, sem angústias, sofrimentos, incertezas e inseguranças, mas completamente abençoado pelos sonhos que Deus tem reservado a você!
Só que o primeiro passo é só seu. Tome a decisão hoje, antes que seja tarde demais...

Em Romanos 1.26-29 lemos:
"Por causa do que essas pessoas fazem, Deus as entregou às paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens tem relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa da sua maldade.
E como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele os entregou aos seus maus pensamentos para que façam o que não devem. Estão cheios de perversidade, maldade, avareza, vícios, ciúmes, crimes, lutas, mentiras e malícia."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.