Você tem medo de quê??

Escuto muitas pessoas dizerem que nos dias de hoje não se pode mais fazer coisas devido à insegurança e à violência...
Hoje mesmo perguntei-me por que nunca senti medo de sair de casa ou de voltar pra casa tarde da noite. E dei-me conta de que tenho sempre Deus comigo, e Ele é a minha segurança! Sei que Deus me acompanha aonde quer que eu for.
Então, te pergunto: queres não sentir medo de nada?? Viva com Jesus no coração! Entrega a tua vida a Ele! Pois quem vive com Jesus tem segurança 24 horas e nada a temer!!
E queres a prova disso?? Leia Salmo 91!

"Aquele que procura segurança no Altíssimo Deus e se abriga na sombra protetora do Todo Poderoso pode dizer ao Deus Eterno: Tu és o meu defensor e o meu protetor. Tu és o meu Deus, e eu confio em ti.
Deus livrará você de perigos escondidos e de doenças mortais. Ele cobrirá você com suas asas, e debaixo delas você ficará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá e defenderá. Você não terá medo dos perigos da noite nem dos assaltos durante o dia. Não terá medo da peste que se espalha na escuridão nem dos males que matam ao meio-dia. (...)
Deus diz: Salvarei aqueles que me amam e protegerei os que me conhecem como o Deus Eterno. Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei que sejam respeitados. Como recompensa eu lhes darei vida longa e mostrarei que sou o seu Salvador." Salmo 91

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.