Medo do quê mesmo??

Complementando o texto de "Você tem medo de quê?", trago mais uma Palavra vinda direto do Pai para reafirmar que os Filhos dele, escolhidos por Ele, não tem do que temer.

Isaías 51. 12-16

"O Deus Eterno diz ao seu povo:
Eu, eu mesmo, lhes dou forças. Então, por que vocês tem medo de pessoas, de seres mortais, que não duram mais do que a palha?
Por que se esquecem do Deus Eterno, o seu Criador, aquele que estendeu o céu e firmou a terra?
Por que estão sempre com medo de inimigos cruéis, que os perseguem e estão prontos para destruí-los?
Que pode fazer a fúria deles contra vocês? Logo os prisioneiros serão postos em liberdade; eles não morrerão nem passarão fome.
Eu, o Eterno, sou o Deus de vocês. Eu agito o mar e faço as ondas rugirem. O meu nome é Deus Todo Poderoso. Eu dei a vocês os meus ensinamentos e com a minha mão eu os protejo. Eu estendi o céu e firmei a terra, digo aos moradores de Jerusalém: Vocês são o meu povo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.